Notícias
TRABALHAR NO JOGO DO CRUZEIRO X FLAMENGO

TRABALHAR NO JOGO DO CRUZEIRO X FLAMENGO

Reunião entre o Comando da PM, Comando da BH Trans, Comando da Guarda de Trânsito, Gerente de Fiscalização e ASCAVE

ASCAVE  teve  uma reunião na Regional Pampulha para definir os detalhes para o jogo do Cruzeiro x Flamengo na próxima quarta feira, esteve na reunião o comando da PM, comando da BH Trans, comando da Guarda de trânsito, gerente de fiscalização e ascave representados por (André e Sirlan), o capitão iniciou falando que está estimando mais de 100 mil pessoas no mineirao dentro e fora do estádio, e que é extremamente necessário preservar a Av. Oscar paschoal, por tanto não deverá haver estacionamento de veículos de lanche nessa avenida, entende se que "a rua de fogo" é um lugar que demanda muito perigo por causa da concentração de pessoas por tanto não poderá haver o comércio, deixaram claro para nós que de acordo com a instrução normativa de 2014 não nos da dá o direito de trabalhar na Oscar paschoal, outro lugar que é um gargalo em grandes aglomerações é a Av. C pois está havendo grande concentração de carro de lanche o espaço é para 14 Carros e está ficando até 25 Carros ali, o ponto da avenida C será remanejado para avenida Abrahão Caran no espaço sentido Centro depois do ponto de ônibus nos locais onde tem placas de vans e ônibus, a sinalização  será modificada no local, será permitido veículos de lanche depois do ponto de ônibus até a entrada da UFMG, os pontos da Av. Chafier atrás do mineirinho será mantido normalmente com a possibilidade de aumentar o espaço para veículos de lanche, a Av Alfredo Camarate também vai ficar normalmente mantendo todos os direitos que já temos desde 2014 com a portaria que nos garante o direito de trabalhar próximo ao mineirao .

Segue algumas orientações: 

A guarda e a fiscalização orientou q o espaço será ocupado apenas por veículos licenciados .

A polícia orientou que não será permitido estacionar em cima do passeio como ocorreu no último festeja, o capitão mostrou fotos de vários veículos  no passeio em frente ao posto de combustível na Abrahão Caran.

A polícia orientou que não será permitido venda de bebida em garrafas pois pode causar danos e ser usado como arma.

A polícia orientou a tomar cuidado com facas  grandes que usamos no trabalho pois podem ser pego e usado como arma  por terceiros, caso haja ocorrência será apreendido a faca ou facão.

A polícia orientou a fazer sangria e tomar cuidado com volume de dinheiro aparente no dia do jogo.

A polícia orientou que fiquem atento ao término do evento pois o efetivo tera prazo para se recolher e não poderá zelar pela segurança dos trabalhadores por muito tempo após o jogo .

A polícia orienta que os espaços são muito limitados e por isso não aconselha vir muitos carros de lanche para o mineirao dia 27/09.

O capitão Gomes da PM e o espetor Quintao da GM,  deixou claro que não quer atrapalhar o nosso trabalho mais que conta muito com a nossa ajuda para esse grande evento .

Quanto o documento operacional de trânsito será enviado para associação onde se haver mudanças serão  sinalizadas.

Deixe aqui seu comentário